IMPORTANTE
Informamos que de acordo com a Resolução nº 01/2019/CGPAE, publicada no DOE 5.443, os seguintes tipos de processos são obrigatórios serem autuados no suporte digital, dispensando o uso do papel, desde 20/09/2019:
- Declarações de Tempo de Contribuição para o INSS;
- Certidões de Remanescente de Goiás para o INSS;
- Declarações de Tempo de Serviço para a Goiásprev;
- Certidões com Histórico Funcional;
- Certidões Funcionais Diversas;
- Licença para Atividade Política;
- Licença Prêmio por Assiduidade;
- Contagem em Dobro de Licença-Prêmio por Assiduidade, não gozada;
- Licença para Tratar de Interesses Particulares;
- Interrupção de Licença para Tratar de Interesses Particulares;
- Licença para Capacitação ou Especialização;
- Licença por Motivo de Afastamento do Cônjuge:
- Licença por Tutoria ou Adoção;
- Licença para o Serviço Militar;
- Afastamento para Exercício de Mandato Eletivo;
- Afastamento para Participar de Curso de Formação;
- Afastamento para Estudo em outra Unidade da Federação ou no Exterior;
- Auxílio Reclusão;
- Ajuda de Custo;
- Recondução ao Cargo;
- Readaptação;
- Pagamentos de Diferença Salarial;
- Pagamento de Dias Trabalhados;
- Solicitações Diversas.
Atenção:
Os processos abaixo já são obrigatórios serem autuados no suporte digital, dispensando o uso do papel, desde 02/04/2018, de acordo com a Resolução nº 01/2018/CGPAE, publicada no DOE 5.086:
- Folha de pagamento;
- Aquisição menor que 8 mil - cota (valor atualizado para 17,6 mil, conforme decreto federal 9.412/2018);
- Diárias;
- Suprimento de fundos;
- Auxílio Natalidade;
- Auxílio funeral;
- Histórico funcional;
- Indenização de férias suspensas;
Observações:
- Informo que o fluxo de atendimento de incidentes do SGD mudou, passa a ser recebido por meio da Central de Serviços (OTRS), no endereço
https://chamados.ati.to.gov.br,
desta forma os telefones neste momento passam a receber e responder questões de dúvidas e direcionamento do usuário quanto a utilização da ferramenta.
- Para suporte técnico, erros nos sistema, desbloqueio de acesso e troca de senha, comunicamos que as demandas serão realizadas exclusivamente por meio da Central de Serviços, que passou a recebé-las a partir de 12/07/2021, através do endereço eletrônico
https://chamados.ati.to.gov.br.
Lembro que por ser uma mudança ela ocorrerá de forma homeopática e como gerará uma mudança de fato na forma de atendimento, os servidores serão acompanhados por esta gerência.
- Para dúvidas sobre Processo Eletrônico, utilização do SGD, Sugestões e Reclamações, o contato poderá ser via e-mail suporte@pae.to.gov.br, ou por telefone, nos ramais: 3212-4490, 3212-4480 ou 3212-4555.
- Para acessar o ambiente de treinamento do SGD acesse
sgd-treina.to.gov.br e para capacitação continuada acesse
ead.ati.to.gov.br