Avisos
Informo que o fluxo de atendimento de incidentes do SGD mudou, passa a ser recebido por meio da Central de Serviços (OTRS), no endereço
https://chamados.ati.to.gov.br
, desta forma os telefones neste momento passam a receber e responder questões de dúvidas e direcionamento do usuário quanto a utilização da ferramenta.
Para suporte técnico, erros nos sistema, desbloqueio de acesso e troca de senha, comunicamos que as demandas serão realizadas exclusivamente por meio da Central de Serviços, que passou a recebé-las a partir de 12/07/2021, através do endereço eletrônico
https://chamados.ati.to.gov.br
. Lembro que por ser uma mudança ela ocorrerá de forma homeopática e como gerará uma mudança de fato na forma de atendimento, os servidores serão acompanhados por esta gerência.
Para dúvidas sobre Processo Eletrônico, utilização do SGD, Sugestões e Reclamações, o contato poderá ser via e-mail
suporte@pae.to.gov.br
, ou por telefone, nos ramais:
3212-4490
,
3212-4480
ou
3212-4555
.
Para acessar o ambiente de treinamento do SGD acesse
sgd-treina.to.gov.br
e para capacitação continuada acesse
ead.ati.to.gov.br
Sistema de Gestão de Documentos
Esqueci a senha
CPF:
E-mail:
O e-mail deve ser o mesmo registrado no cadastro do usuário.
Voltar
Verificar assinatura