Publicado em 16/02/2024

Informações/Suporte

AVISO
Informações e suporte operacional do SGD 3212-4555

- Informo que o fluxo de atendimento de incidentes do SGD mudou, para suporte técnico, erros nos sistema, desbloqueio de acesso e troca de e-mail, as demandas são realizadas exclusivamente por meio da Central de Serviços, que passou a recebê-las a partir de 12/07/2021, através do endereço eletrônico https://chamados.ati.to.gov.br

- Será realizado treinamento, em formato de trilha, por meio da Plataforma EAD da ATI/TO

- As orientações de acesso à Plataforma de Treinamento estão disponível no link: https://ead.ati.to.gov.br/mod/page/view.php?id=4595

- Após seguir as orientações, o usuário acessará o treinamento por meio do link: https://ead.ati.to.gov.br/login/index.php

- O treinamento estará disponível, possuindo como público-alvo, todos os servidores públicos do poder executivo do estado do Tocantins, na modalidade a distância, via internet, com autoinscrição do interessado e carga horária de 20h na Plataforma EAD da ATI/TO

- Para dúvidas sobre Processo Eletrônico, utilização e suporte do SGD, Sugestões e Reclamações, o contato deverá ser feito através do e-mail chamados@ati.to.gov.br, com as seguintes informações: Nome, CPF, E-mail, Órgão, departamento e telefone para contato. Para orientações sobre o SGD pelo telefone: 3212-4555 / 3212-4472.

Arquivos Disponíveis: