Avisos

  • Informo que o fluxo de atendimento de incidentes do SGD mudou, passa a ser recebido por meio da Central de Serviços (OTRS), no endereço https://chamados.ati.to.gov.br, desta forma os telefones neste momento passam a receber e responder questões de dúvidas e direcionamento do usuário quanto a utilização da ferramenta.
  • Para suporte técnico, erros nos sistema, desbloqueio de acesso e troca de senha, comunicamos que as demandas serão realizadas exclusivamente por meio da Central de Serviços, que passou a recebé-las a partir de 12/07/2021, através do endereço eletrônico https://chamados.ati.to.gov.br. Lembro que por ser uma mudança ela ocorrerá de forma homeopática e como gerará uma mudança de fato na forma de atendimento, os servidores serão acompanhados por esta gerência.
  • Para dúvidas sobre Processo Eletrônico, utilização do SGD, Sugestões e Reclamações, o contato poderá ser via e-mail suporte@pae.to.gov.br, ou por telefone, nos ramais: 3212-4490, 3212-4480 ou 3212-4555.
  • Para acessar o ambiente de treinamento do SGD acesse sgd-treina.to.gov.br e para capacitação continuada acesse ead.ati.to.gov.br

Sistema de Gestão de Documentos

Esqueci a senha

O e-mail deve ser o mesmo registrado no cadastro do usuário.

Voltar Verificar assinatura